Frete GRATUITO, para a cidade de São Paulo e para a cidade do Rio de Janeiro, em compras acima de R$ 300,00

(11) 3822-3986 - (21) 2529-8983 / 3563-8120

Cadastre-se

Ofertas exclusivas no seu e-mail

Bodegas Q - U

 

(A)     (B - E)     (F)     (G - M)     (N - P)     (Q - U)     (V - Z)

 
 

Señorio de San Vicente

D. O. Ca. Rioja Alta

Mais uma pequena bodega da família Eguren. Com 18 hectares de vinhedos tem criado um Rioja diferente de grande qualidade. Toda a dedicação desta bodega está concentrada na produção de um único vinho, o San Vicente.
O San Vicente 2000 foi considerado pela União Espanhola de Catadores (entre 700 vinhos do mundo inteiro), como o melhor vinho do mundo dentro de sua categoria e preço. É elaborado com a variedade única de Tempranillo Peludo, praticamente desaparecida devido a sua baixa produção.
A decisão de selecionar únicamente esta variedade, representa o objetivo de dar prioridade a qualidade frente a rentabilidade que, unido a a uma colheita e forma de vinificar, faz com que os vinhos de San Vicente sejam únicos e excepcionais.

Sierra Cantabria

D. O. Ca. Rioja Alta

A família Eguren tem varias gerações de tradição no mundo da viticultura, sempre em um processo de superação que tem levado as bodegas da família: Sierra Cantabria e Señorio de San Vicente (Rioja Alta), Numanthia Termes (Toro), Teso La Monja (Toro) Dominio de Eguren. Este esforço pela procura da qualidade tem sido premiado com uma enorme quantidade de premios e medalhas em diversas apresentações, assim como também já ganhou o troféu de melhor “bodega del año” outorgado ao Grupo Sierra Cantabria.

Sierra Salinas

D. O. Alicante

Sierra Salinas é um antigo projeto vinícola da família Bodegas Castaño da vizinha Yecla, para produzir vinhos de alta qualidade. A propriedade tem 85 hectares (a 700m de altitude) entre oliveiras e amendoeiras tem 42 hectares plantados com vinhedos velhos de 25 a 50 anos de Monastrell principalmente e Cabernet Sauvignon, Syrah, Garnacha Tintorera e Petit Verdot. Junto com estes vinhedos, clima e terroir privilegiados, construiu-se uma bodega moderna utilizando toda a tecnologia conhecida para conseguir a máxima qualidade no vinho. Galerias subterrâneas para as barricas, três níveis de produção para que o vinho se transporte por gravidade sem o uso de bombas. Estes vinhos representam o caráter e a essência mediterrânea, sendo altamente expressivos, elegantes e com muita personalidade.

Teso la Monja

D. O. Toro

A última obra prima genialda família Eguren. Seguindo (e possivelmente superando) os passos do estrondoso sucesso de sua primeira bodega em Toro, NumanthiaThermes, nasce “Teso La Monja”, em vinhedos centenários préfiloxericos, e com toda a experiência adquirida nesta região única de Toro. Sem duvida, estes seus novos vinhos (Romanico, Almirez, Victorino e Alabaster), vão criar um marco na viticultura mundial.Foi eleita a Melhor Bodega do ano de 2012 pelo Guia Peñin Ed. 2013.